DÚVIDAS FREQUENTES

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

Oferecemos diferentes opções de pagamento para garantir a sua comodidade.

PIX
Cartão de débito
Cartão de crédito
Bboleto bancário

Qual a forma de envio e retirada?

Enviamos para todo o Brasil, na página do produto ou no carrinho ao calcular o frete serão mostradas as opções/modalidades dispoíveis para o seu destino!

As formas de envio são:

1. Correios_PAC e SEDEX

2. Azul Cargo

3. Transportadoras

4. Excursões do Moda Center Santa Cruz

Os cálculos e prazos de envio dependem do volume do pedido e do endereço.

Todas as opções serão calculadas automaticamente no momento do pedido na tela de fechamento, você pode modificar a forma de envio antes de realizar o pagamento.

Caso a forma de envio seja por excurão no moda center selecione a oção EXCURSÕES MODA CENTER e nas observações do pedido digite os dados da sua excursão, nossa equipe também entrará em contato para validar o endereço.

Qual é a política de devolução e reembolso?

Para iniciar uma devolução ou troca clique aqui ou entre em contato com o nosso atendimento.

Nosso prazo para devolução ou troca é de até 30 dias de recebimento em seu local de entrega.

Em caso de devolução por defeito e/ou desistência de um produto o cliente poderá optar por trocar por produto, obter o crédito para uma compra posterior ou solicitar a restituição do valor pago.

O site é seguro para inserir minhas informações de pagamento?

A segurança dos seus dados é uma prioridade máxima para nós. Entendemos a importância de proteger suas informações pessoais e queremos assegurar que suas interações com nosso site sejam completamente seguras. Aqui pontuamos a 4 principais medidas que adotamos para garantir a segurança dos seus dados:

  1. Criptografia: Utilizamos tecnologia de criptografia de ponta para proteger todas as informações confidenciais transmitidas entre seu navegador e nosso site. Isso significa que seus dados são codificados e tornam-se ilegíveis durante o processo de transmissão.

  2. Armazenamento seguro: Mantemos seus dados em servidores seguros, protegidos por firewalls e sistemas de segurança avançados. Nossas instalações de armazenamento são monitoradas constantemente para prevenir qualquer tipo de violação de segurança.

  3. Compromisso com a privacidade: Respeitamos sua privacidade e temos uma política de privacidade detalhada que descreve como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Nós nunca compartilhamos seus dados com terceiros sem o seu consentimento expresso, a menos que seja necessário para fornecer o serviço solicitado por você.

  4. Conformidade com regulamentos: Estamos em conformidade com as leis e regulamentos de proteção de dados aplicáveis, como o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), e tomamos todas as medidas necessárias para garantir que seus direitos e privacidade sejam protegidos.

Como realizar meu cadastro?

Para se cadastrar para comprar no atacado é muito simples! Basta seguir as instruções abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o formulário de cadastro;
  2. Preencha os dados solicitados;

Posso alterar ou cancelar meu pedido após a compra?

A compra pode ser cancelada a qualquer momento, caso a remessa ainda esteja nas nossas dependências o estorno do valor será feito imediatamente. Caso o pedido já tenha sido encaminhado poderá ser cancelado mas precisaremos que o produto chegue até nós para iniciarmos o processo da restituição de valores.

Posso rastrear meu pedido depois que ele for enviado?

Logo quando o pedido é despachado enviamos uma notificação por e-mail contendo o código de rastreio, com ele você pode fazer a consulta por meio da transportadora escolhida. Oferecemos também o rastreio por meio do painel do cliente no nosso site. É só entrar no painel > Meus Pedidos > Detalhes do pedido.


Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce